(31) 3462-4093
(31) 98254-7476
Produtos

REDE DE PROTEÇÃO PARA SEGURANÇA DE OPERÁRIOS

 

FINALIDADE DO PRODUTO:

As redes de segurança são de extrema necessidade para os trabalhadores que executam suas tarefas em áreas de risco como, por exemplo, a manutenção de telhados em galpões industriais e comerciais, manutenção em pontes e viadutos dentre outros. São utilizadas para proteger os trabalhadores no caso de quedas com risco de morte. As principais causas de acidentes considerados graves e fatais no setor são soterramento, choque elétrico, acidente com serra circular e queda de altura. Este último é um dos principais causadores de mortes, as quais poderiam ser evitadas com a adoção de medidas específicas como, por exemplo, a utilização de redes de proteção tipo trapézio. A proteção mais utilizada para este fim são as plataformas de proteção, que são rígidas e limitadoras de quedas de altura e projeção de materiais. Justamente por serem rígidas, as plataformas limitam a queda, mas nem sempre protegem a integridade física do trabalhador. Já a rede de proteção tipo trapézio é um sistema de proteção flexível, que impede a queda ou apanha o trabalhador depois de cair, mas evita as lesões graves. 

A NR 18, em seu item 18.13.12.1, sugere que as plataformas secundárias podem ser substituídas por sistemas alternativos, como é o caso das redes de proteção tipo trapézio, que inclusive atendem a todas as exigências dos itens seguintes, quanto às medidas, materiais e resistências.
Além disso, a NR 18 sugere um sistema limitador de quedas de altura, algo aquém do que as redes de proteção tipo trapézio podem proporcionar que é um sistema de segurança e salvamento contra quedas, de onde um funcionário pode ser retirado, em razão de uma queda, sem risco de morte ou ferimentos.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

A combinar com o vendedor.

 

PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO:

Entregamos as redes em até 4 dias. Se necessário à instalação fazemos instalações de segunda à sexta feira.

 

FÁBRICA DAS REDES COMÉRCIO LTDA – ME

 

operario2.jpg